Home » Ajudas à Navegação » BÓIAS GUIA

BÓIAS GUIA

As bóias Guia constituem a gama superior das bóias da Lindley. Estão destinadas ao uso em sinalização marítima para áreas onde as condições são exigentes, o tráfego marítimo é intenso e para ocasiões em que se requer um produto robusto e de alta qualidade.


São compostas por um
flutuador fabricado em espuma de polietileno de célula fechada e coberto com uma pele de elastómero de poliuretano que torna o conjunto mais resistente aos golpes e ao desgaste. 

 

Bóias Guia

Apresentação Bóias Guia

As bóias Guia são feitas por medida com um fabrico modular e de múltiplas configurações de forma e tamanho aplicáveis tanto ao flutuador como à estrutura.

A Lindley oferece aos seus clientes opcionalmente a entrega "chave-na-mão" que compreende montagem em terra dos equipamentos e a amarração da bóia na sua localização definitiva. 

As bóias Guia são destinadas ao balizamento principal de portos, aplicações de aquicultura, plataformas petrolíferas, emissários submarinos, marcas especiais e cardeais sendo ideais para balizas de 3 a 6MN.

 

Bóias Guia G2200T

O modelo G2200T das bóias Guia caracteriza-se por possuir um diâmetro de flutuador de 2200mm e uma torre entre 3 e 4m. Estas bóias são fabricadas segundo pedido expresso pelo cliente.

 

Bóia_Guia_G2400T

Bóias Guia G2400T

O modelo G2400T das bóias Guia caracteriza-se por possuir um diâmetro de flutuador de 2400mm e uma torre entre 3m e 4m. Estas bóias são fabricadas segundo pedido expresso pelo cliente.

 

Bóia_Guia_G3000

Bóias Guia G3000T

O modelo G3000T das bóias Guia caracteriza-se por possuir um diâmetro de flutuador de 3000mm e uma torre entre 4 e 5m. Estas bóias são fabricadas segundo pedido expresso pelo cliente.

 

Bóia_G3600T

Bóias Guia G3600T

O modelo G3600T das bóias Guia caracteriza-se por possuir um diâmetro de flutuador de 3000mm e uma torre entre 4 a 5m. Estas bóias são fabricadas segundo pedido expresso pelo cliente.