Home » Ajudas à Navegação » POSTES E TORRES

POSTES E TORRES

A Lindley fornece postes e torres de sinalização marítima para balizamento das suas instalações portuárias. Construídos em aço galvanizado estes postes são compatíveis com a nossa gama de lanternas.

Poste_ALT1

Poste ALT 1 - Para balizas até 1MN

Os postes ALT 1 são balizas destinadas principalmente ao balizamento noturno para delimitar o fim do pontão flutuante. A sua estrutura é de aço inoxidável, com uma altura de até dois metros. Estes equipamentos podem suportar qualquer tipo de lanterna autónoma.

ALT3

Poste ALT 3 - Para balizas até 3MN

O poste ALT 3 é uma baliza para uso em sinalização marítima com dupla função: actua como marca diurna e como suporte de lanterna. São compatíveis com todos os nossos equipamentos lumínicos e sistemas de alimentação, tanto por painel solar como por rede eléctrica. Construídos em aço galvanizado por imersão, as suas alturas são de 2 a 4 metros, diâmetros de 500mm para uso com balizas de alcance diurno entre 1 e 3MN.

 

Poste ALT 5 - Para balizas até 7MN

O poste ALT 5 é uma baliza para uso em sinalização marítima com dupla função: actua como marca diurna e como suporte de lanterna. É compatível com todos os nossos equipamentos lumínicos e sistemas de alimentação, tanto por painel solar como por rede eléctrica. Construídos em aço galvanizado por imersão, as suas alturas são de 3 a 6 metros, diâmetros de 1000mm para uso com balizas de alcance diurno entre 3 e 7MN.

 

ALT7

Poste ALT 7 - Balizamento costeiro e portuário

O poste ALT 7 é uma baliza para uso em sinalização marítima que se destaca pelo seu corpo prismático de chapa dupla que proporciona à estrutura uma máxima robustez. Fabricado em aço inoxidável ou de aço galvanizado a quente e pintado segundo um esquema marítimo, de acordo com as recomendações da IALA, estes postes caracterizam-se por uma grande resistência à intempérie.

 

ALT10

Poste ALT 10 - Balizamento costeiro e portuário

O poste ALT 10 é uma baliza para uso em sinalização marítima que se destaca pela sua durabilidade, visibilidade e segurança. A sua porta metálica com fechadura dupla evita o acesso indevido ao interior do poste.
A plataforma superior e o seu parapeito facilitam o espaço de trabalho e por sua vez a sua superfície representa uma grande marca diurna.

 

Torre Marítima ALT14

Torres marítimas ALT 14 - Balizamento em zonas remotas

As torres ALT 14 foram concebidas como faróis em zonas remotas onde os meios são limitados. Fabricadas em chapa de aço inoxidável para maximizar a vida útil da estrutura até aos 50 anos. A construção de balizas e faróis em zonas remotas, como ilhas ou zonas costeiras onde não existe acesso a equipamento por terra, requer a utilização de meios complexos e custosos. Para minimizar esse custo, a Almarin desenhou a torre ALT 14, uma baliza modular para alturas até 20m.