Home » Equipamento Flutuante » PASSADIÇOS SAGRES

PASSADIÇOS SAGRES

O sistema Sagres é constituído por passadiços flutuantes com estrutura em aço galvanizado por imersão a quente, composto por unidades modulares e adequado a condições meteorológicas exigentes; opcionalmente, e dependendo das características específicas de cada aplicação, as estruturas podem ser pintadas após galvanização.

 

Os passadiços são fornecidos com condutas em ambos os costados, cobertas por tampas em alumínio anodizado.

 

Estes sistemas são recomendados para zonas semi-abrigadas em bacias protegidas e foram desenvolvidos como evolução do equipamento base instalado pela Lindley com comportamento satisfatório nos últimos vinte e cinco anos em Portugal.

 

Pier flutuante em aço

Passadiços Sagres e Sagres+

Os sistemas Sagres, Sagres+ são constituídos por piers flutuantes com estrutura em aço galvanizado a quente, composto por unidades modulares e adequado às condições meteorológicas existentes ao largo da costa atlântica. O sistema Sagres+ tem estrutura reforçada.

 

Recomenda-se a sua utilização em cais localizados em zonas semi-abrigadas em bacias protegidas com embarcações de maiores dimensões.

passadiços aço reforçado

Passadiço Sagres HD

O sistema Sagres HD é constituído por piers flutuantes com estrutura reforçada em aço galvanizado a quente com elevada resistência e capacidade de sobrecarga, disponível em várias dimensões e bordos livres.

Este sistema é adequado para locais onde as cargas devidas à acção do vento e ondulação são o factor crítico.