Home » Equipamento Flutuante » PONTES E CONTROLO DE ACESSOS

PONTES E CONTROLO DE ACESSOS

As pontes de acesso são uma das peças fundamentais numa infrastrutura náutica, podendo ser utilizadas para aplicações pedonais ou para acesso à instalação flutuante. As pontes de acesso aos cais flutuantes podem ter estrutura em aço, alumínio ou pinho nórdico em linha com as especificações da gama de equipamento flutuante da Lindley. 

 

A Lindley tem vindo a desenvolver métodos de cálculo e processos de fabrico optimizados e comprovados nas pontes produzidas ao longo dos últimos anos. O desempenho estrutural é devidamente optimizado nos aspetos de resistência e de deformação para as condições de carga definidas para cada projeto. 

 

ponte acesso cais aço

Ponte de Acesso ALPS

A ponte de acesso ALPS possui estrutura treliçada com perfis de aço decapado e metalizado ou galvanizado a quente pintado em linha com as especificações da gama de equipamento flutuante Sagres.

 

As pontes são fabricadas preferencialmente com dimensões standard em comprimentos de 8 a 20m, e larguras úteis interiores de 1,0, 1,5, 2,0 e 2,5m. Existe capacidade de projecto e fabrico para responder a requisitos especiais tanto em dimensões como sobrecargas de utilização. 

 

ponte acesso aluminio

Ponte de Acesso ALPF

A ponte de acesso ALPF possui estrutura treliçada com perfis de alumínio marítimo em linha com as especificações da gama de equipamento flutuante Faro. 

 

As pontes são fabricadas preferencialmente com dimensões standard em comprimentos de 8 a 20m, e larguras úteis interiores de 1,0, 1,5, 2,0 e 2,5m. Existe capacidade de projecto e fabrico para responder a requisitos especiais tanto em dimensões como sobrecargas de utilização.

 

ponte acesso madeira

Ponte de Acesso ALPD

A ponte de acesso ALPD possui estrutura em madeira de pinho nórdico em linha com as especificações da gama de equipamento flutuante Doc-Kit.

 

As pontes são fabricadas preferencialmente com dimensões standard em comprimentos de 4 a 6m, e larguras úteis interiores de 1,1m. Existe capacidade de projecto e fabrico para responder a requisitos especiais tanto em dimensões como sobrecargas de utilização.

 

portão de acesso cais

Portão ALAC

O portão ALAC possui estrutura reforçada com tratamento anti-corrosivo e acabamento a condizer com as pontes de acesso. É composto por portão e guardas laterais com painéis em policarbonato. 

 

O controlo do acesso faz-se através da utilização de cartões magnéticos que permitem o acesso à zona do cais apenas a pessoas autorizadas. Pode ser forrado com painéis de rede tremida galvanizada, vidro temperado ou chapa perfurada conforme necessidade do cliente.