Home » Quem somos

Quem somos

Sede Grupo Lindley

A Lindley é especializada no fabrico e fornecimento de soluções flutuantes para marinas e docas, bem como de bóias e postes para ajudas à navegação. A empresa faz parte do Grupo Lindley, fundado em 1930 com a constituição da Ahlers Lindley, Lda.

 

O Grupo Lindley com mais de 85 anos de experiência na engenharia, fabrico, fornecimento e instalação de equipamento industrial e portuário, é uma referência nos mercados em que participa, com foco no mercado português e espanhol, e ainda com forte presença no mercado africano e da américa do sul. 

 

 

O Grupo Lindley é composto pelas seguintes empresas:

  • Ahlers Lindley: Soluções flutuantes para marinas e docas
  • Almarin: Sinalização marítima e equipamento industrial
  • Almovi: Sistemas de elevação e movimentação de carga
  • Salt Technologies: Engenharia de estruturas marítimas

A actividade da Lindley tem como objectivo o desenvolvimento e comercialização de uma gama de equipamento flutuante flexível e modular com características específicas para cada aplicação e local de acordo com as necessidades dos nossos clientes. A nossa vasta experiência permite-nos estudar a melhor solução para cada projecto:

  • Marinas e Docas: A Lindley oferece uma vasta gama de soluções flutuantes para marinas e docas; actualmente, a Lindley fabrica – sob licença ou com projecto próprio – a maioria dos equipamentos que fornece.

  • Ajudas à navegação: Em conjunto com a Almarin, empresa do grupo especializada em ajudas à navegação, a Lindley desenvolve as sua próprias bóias e balizas, além de ser distribuidor dos melhores fabricantes de lanternas LED, autónomas e convencionais.

  • Equipamento portuário: Fornecemos sistemas de combate à poluição em estuários, marinas e portos; gruas de bandeira, pórticos para varagem de embarcações e bóias de amarração.

  • Oceanografia: Fornecemos sistemas de recolha de dados para medição e aquisição de dados em tempo real, com sistemas de posicionamento GPS e transmissão VHF e Inmarsat.