Home » Noticias » Almarin expande mercados de exportação para as suas bóias

Almarin expande mercados de exportação para as suas bóias

13/02/2018

As bóias da Almarin proporcionam segurança à navegação tanto em águas europeias como internacionais. No lago Léman, que faz fronteira entre França e Suíça, foram instaladas bóias na foz do rio Ródano, ao lado de Porto Valais. As bóias, que fazem parte da gama Balizamar, foram adaptadas para possuir uma barreira de contenção.

A milhares de quilómetros, em Beirute (Líbano), foram fornecidas várias bóias com amarrações e lanternas autónomas que delimitam a foz. A Almarin participou em outros projectos de empresas libanesas, possuem também sistemas de monotorização que têm acesso numa plataforma online e permitem ao utilizador conhecer a posição e estado das bóias a qualquer momento, bem como configurar os alarmes. A Argélia foi outro destino das bóias Balizamar, que consistiu no balizamento de uma infraestrutura submarina de uma empresa de dessalinização de água.

As bóias Balizamar formam a gama standard da Almarin e estão fabricadas em polietileno rotomoldeado cheio de espuma de poliestireno expandido. Todos os produtos de Almarin estão desenhados para cumprir com as recomendações IALA, Associação Internacional de Ajudas à Navegação Marítima e Direção de Faróis, da qual a Almarin é membro industrial há uma década.



Categorias relacionadas

Sub-categorias relacionadas