Home » Noticias » Marinas del Mediterráneo adquire una empilhadora náutica para Puerto La Duquesa

Marinas del Mediterráneo adquire una empilhadora náutica para Puerto La Duquesa

12/06/2017

Forklift

O Grupo Marinas del Mediterráneo, através da Almarin, adquiriu recentemente uma empilhadora para equipamento marítimo. Apoiada pelo seu parceiro Almovi, Almarin realizou o transporte, desmontagem e montagem da máquina, que foi instalada no Puerto La Duquesa, Málaga.

A empilhadora M2000 de 2008 do fabricante Marine Travelift tem uma capacidade de elevação nominal de 7,8 toneladas, altura de elevação positiva de 9,14m e 3,66m de elevação negativa.

Almarin, distribuidora oficial da Marine Travelift em Espanha, aposta não só em máquinas novas mas também em equipamento usado para docas secas, É um serviço para os clientes que optam por renovar os seus equipamentos, tanto aqueles que decidem comprar como para vender equipamentos usados de forma rápida e eficiente.

Além disso, a Almovi é a distribuidora da Marine Travelift em Portugal, e também de marcas de prestígio como Genie, Grove e Gottwald- e em países africanos de língua portuguesa. A empresa tem técnicos altamente especializados para realizar a instalação e manutenção de máquinas industriais e portuárias 



Categorias relacionadas

Sub-categorias relacionadas

Subscrever newsletter