Home » Noticias » Lindley abre filial no Rio de Janeiro (Brasil)

Lindley abre filial no Rio de Janeiro (Brasil)

18/11/2015

Marina Bracuhy - Brasil

A LINDLEY continua a apostar na internacionalização, consolidando a expansão da atividade no mercado sul-americano.  

Esta empresa do Grupo Lindley, especializada na fabricação e instalação de piers flutuantes para marinas e docas, criou uma filial no Brasil com sede no Rio de Janeiro. 

A Lindley BR é uma empresa participada pela Lindley de Portugal e terá como enfoque o projeto, fabricação, instalação e manutenção de piers flutuantes, sinalização náutica e equipamento portuário.  

A atividade do Grupo Lindley no Brasil iniciou-se em 2012 com uma parceria com a BR Marinas para o projeto e construção dos piers destinados à criação de vagas molhadas nas marinas a desenvolver por aquela empresa brasileira. 

Desde essa data foram desenvolvidos vários projetos, destacando-se atualmente a requalificação da Marina da Glória no Rio de Janeiro. Além deste projeto, foram instalados piers flutuantes em Bracuhy e Ribeira (Angra dos Reis - RJ), Itajaí (SC) para a empresa Construtora Viseu e alguns piers privados em represas.

Também foram efetuados fornecimentos de bóias e lanternas da área de sinalização náutica para alguns clientes do sector.