Home » Noticias » Porto de Recreio de Olhão confia à Lindley a melhoria de suas instalações flutuantes

Porto de Recreio de Olhão confia à Lindley a melhoria de suas instalações flutuantes

18/06/2019

O Porto de Recreio de Olhão, em Portugal, encomendou a Lindley a melhoria das suas instalações, através de várias intervenções como o fornecimento de um cais de recepção e um cais marítimo-turístico na entrada do porto, além da reabilitação de a marina existente com a substituição dos fingers e pontões em mau estado e a atualização das amarrações.

A nova doca de recepção, construída com pontões flutuantes em concreto e com 45 metros de comprimento, tem o objetivo de receber os barcos para encher os tanques de combustível. O outro cais, com finalidade marítimo-turística, também é fabricado com a mesma tecnologia e tem um comprimento de 30 metros.

Além disso, um total de 37 módulos foram fornecidos para abastecer água e eletricidade em toda a marina; um deles, localizado no cais de recepção, destina-se à coleta de águas residuais. Também foram fornecidas plataformas Hydrofloat para jet skis. Desta forma, uma reabilitação completa da marina foi realizada para melhorar seus serviços e reforçar a segurança dos usuários, em preparação para a segunda fase dos trabalhos complementarios.



Categorias relacionadas