Home » Noticias » Almarin apresenta uma nova bóia para a balizagem de rios na Conferência IALA 2018

Almarin apresenta uma nova bóia para a balizagem de rios na Conferência IALA 2018

13/06/2018

A Conferência IALA é um encontro de prestígio do setor de ajudas à navegação marítima a nível mundial que acontece de quatro em quatro anos e que ocorreu no último dia 27 de maio a 02 de junho em Incheon (Coréia) onde Almarin apresentou sua nova solução para baliza de rios.

Esta inovadora boia, que funciona como marca fixa e flutuante, é projetada para áreas com grande variação no nível da água, como rios e canais, mas que, por sua vez, exigem uma marcação muito precisa devido à calados reduzidos.

Este produto foi desenvolvido juntamente com a Autoridade Portuária de Porto de Leixões e o Instituto Hidrográfico de Portugal.

No âmbito das conferências realizadas sobre inovação, este projeto foi selecionado para se apresentar durante o segundo dia do congresso na Coréia apresentado pelo gerente da Almarin, Sr. Patrick Lindley que aproveitou o momento para apresentar seu novo catálogo de sinais marítimos, a maior gama de postes e torres para portos, bem como lanternas visitáveis e soluções para a marcação de pontes e estruturas em canais navegáveis.



Categorias relacionadas