Home » Noticias » Marina Nou Fontana adquire mais de cem módulos de serviços

Marina Nou Fontana adquire mais de cem módulos de serviços

13/06/2016

Módulos Serviços - Marinas

A Almarin forneceu noventa e dois módulos de serviços de água e eletricidade para a Marina Nou Fontana, a empresa concessionária que desde o ano de 2000 está a gerir a atual Marina interior de Jávea (Alicante), composta por 151 amarrações. Em 2017 a Almarin irá fornecer mais trinta e sete unidades, o que totalizará um total de cento e vinte unidades. 

A saída das embarcações para o mar realiza-se através do Canal de la Fontana, onde a Marina Nou Fontana está a construir mais de 300 amarrações. Cerca de cem módulos destinam-se a esta nova área náutica do Canal e os restantes serão utilizados para renovar os módulos existentes da Marina interior de Jávea. 

Os equipamentos da Rolec fornecidos, marca cuja distribuição em Espanha está a cargo da Almarin, fazem parte da gama superior Quantum, fabricada em alumínio anodizado e com estanqueidade IPx6. Estes módulos possuem duas saidas de 16AMP e duas saídas de água, além de cumprirem com os requisitos especificos do cliente para uma iluminação LED de 3200K. 

 



Categorias relacionadas

Sub-categorias relacionadas