Home » Noticias » Lindley instala passadiço pedonal e pontão flutuante no Mussulo, Angola

Lindley instala passadiço pedonal e pontão flutuante no Mussulo, Angola

07/01/2014

A Lindley, empresa do Grupo Lindley especializada em equipamento flutuante para docas e marinas de recreio, concluiu recentemente, os trabalhos de montagem e instalação do projecto, referente a uma infra-estrutura terrestre e flutuante num complexo habitacional no Mussulo, em Luanda (Angola).

A obra, cujos trabalhos decorreram entre Julho e Novembro, englobou o projecto, fabrico e montagem de uma infra-estrutura destinada a um cais privado para atracação de uma lancha de recreio de 70' e outras embarcações visitantes do complexo. O cais de acostagem e atracação é composto por um pontão flutuante com 24m de comprimento e 5m de largura, amarrado por estacas metálicas e foi dotado de módulos multiusos para serviços de abastecimento de água e electricidade. 

Para vencer a distância entre a casa do proprietário e o cais flutuante foi fornecido um passadiço fixo pedonal com 2,5m de largura que se estende ao longo da praia até à linha de água por cerca de 180m. Este deck pedonal é composto por uma estrutura metálica assente sobre estacas, possui um piso de madeira exótica idêntica à do pontão flutuante, e está provido de um varandim em todo o seu perímetro. 

Existem ainda duas zonas intermédias com cerca de 64m2 cada, complementadas por um toldo, permitindo sombra para zonas de lazer e descanso. Toda a expansão do deck está iluminada através de luzes de LED embutidas no convés. O equipamento instalado é da especificação da nossa gama Sagres com estrutura em aço reforçado galvanizado a quente pintado com convés em madeira exótica. 

Todo o projecto foi desenvolvido em parceria com o empreiteiro incorporando as ideias e requisitos do cliente final de modo a adequar os seus requisitos às necessidades estruturais do projecto e do local. 



Categorias relacionadas

Sub-categorias relacionadas

Projectos relacionados