Home » Noticias » Expansão da Marina na Póvoa de Varzim

Expansão da Marina na Póvoa de Varzim

30/03/2021

 

O Município de Póvoa de Varzim, porto de pesca situado a 34 kms a norte do Porto (Portugal), realizou um importante investimento para a ampliação do porto de recreio construído há cerca de 20 anos na zona sul do porto. A nova marina fica localizada no lado norte da bacia e tem capacidade para 200 embarcações de 6 a 20 metros.

A Lindley foi selecionada para o projeto, fabrico e instalação desta nova instalação com o fornecimento de pontões flutuantes, fingers e pontes de acesso construídas com liga de alumínio de grau marítimo extrudado, flutuadores de polietileno rotomoldado e decks compostos. 

A Lindley também forneceu módulos de eletricidade e água, bem como equipamentos de emergência e segurança, portões de controle de acesso e todos os acessórios necessários para uma marina moderna. O contrato foi concluído com o fornecimento e instalação das estacas de amarração e guias de parede, além de auxílios à navegação no interior da bacia. A nova infraestrutura será operada pelo Clube Naval Povoense (CNP) local.